CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de setembro de 2021

CAOS - QUATRO PESSOAS SÃO TRANSFERIDAS EM UMA ÚNICA AMBULÂNCIA DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 A saúde pública do Brejo da Madre de Deus tem sido um verdadeiro caos que vem piorando dia pós dia e com quase nove meses da nova gestão do prefeito Roberto Asfora (PL), o município padece diante de casos escandalosos, como pessoas sendo socorridas em carroceria de caminhonetes e até mesmo em carroça de burro.

 Na última sexta-feira (10) tivemos acesso a reclamação de uma senhora bastante revoltada, pois sua mãe que nesse momento se encontra na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – de um hospital de Caruaru, teve que dividir a ambulância com mais três pessoas, o que causou desconforto e muitos transtornos para todos os pacientes e acompanhantes.

 “Olha aí irmão Atahanderson, faça aí uma reportagem, dar uma reportagem boa, tá minha mãe aqui na maca, tá uma gravida que vai para a FUSAN, ainda falta o marido dela, quatro pessoas em uma ambulância para ser transferidas para Caruaru. Aí faça uma reportagem e coloque no seu Blog para ver a saúde do Brejo como está. Aí não tem nada, essa é a terceira vez que mamãe vem aqui e eu faço de tudo”, desabafou completando: “Eu estou aqui irada, porquê minha mãe, tem 84 anos, a menina que tá indo, vai fazer uma ultrassom e ficar na FUSAN para Luiz Carlos (Dr. Mesquita) fazer a cirurgia dela. Onde está a saúde do Brejo? Aonde é que melhorou? Para mim não melhorou em nada, pois quem vem aqui sou eu”.

Ouça o desabafo:

 A reportagem encontrou em contato com secretária de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Anne Gabrielle, bem como, com o departamento de comunicação da Prefeitura Municipal cobrando esclarecimentos sobre o caso, no entanto, até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: