_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

CÂMERAS REGISTRAM DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU – ACUSADO MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

 Câmeras de monitoramento registraram um duplo homicídio durante a madrugada do último domingo (19) no Sítio Campos na zona rural de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco. O acusado de cometer o homicídio morreu na última terça-feira (21) em confronto com um policial federal também na Capital do Forró.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Robson José da Silva, vulgo ‘Capeta’ ou ‘Lázaro de Caruaru’, de 35 anos de idade, estava em um bar quando se desentendeu com um homem e acabou sendo agredido com um soco.

 Revoltado, o elemento considerado pela Polícia, de altíssima periculosidade, saiu ameaçando que iria em sua residência buscar sua arma de fogo e voltaria para matar o desafeto. Alguns minutos depois, o criminoso cumprindo a promessa, retornou ao local com uma pistola calibre .40 em punho e agrediu um das vítimas com uma coronhada e começou a atirar, matando Francisco Joaquim da Silva, o conhecido ‘Zé do Óleo’, de 47 anos, que havia ido ao bar, mas não estava bebendo e se preparava para ir para casa, enquanto as outras duas vítimas conseguiram fugir, mesmo sendo atingidas pelos disparos.

 Na ocasião, é possível perceber que outras pessoas em perceber a ação criminosa, começam a fugir, uma delas, o evangélico José Tiago da Silva, de 30 anos, tentou sair do local em marcha ré, mas foi emparelhado pelo homicida em outro carro que acabou o executando.

Assista:

 Ainda em meios aos disparos efetuados pelo ‘Capeta’, quatro pessoas ficaram feridas, além das vítimas fatais. Diego José Vale, de 20 anos; Erick Gonçalves Vieira, de 25 anos; Alexsandro Souza Lacerda da Silva, de 15 anos e Nelson Antônio dos Santos, de 25 anos.

 A Polícia Civil obteve na terça-feira, que o elemento autor do duplo homicídio estava em um motel no Alto do Moura na cidade de Caruaru e juntamente com a Polícia Militar fez diligência, mas ao chegar no local, o policiamento foi recebido a tiros e reagiu a injusta agressão, baleando o ‘Capeta’ fatalmente, mesmo ele sendo socorrido para o HRA – Hospital Regional do Agrestes – aonde já deu entrada em estado de óbito.

 Ainda de acordo com as informações, o ‘Lazaro de Caruaru’ era envolvido com roubos de bancos e carro forte, bem como, era acusado de ter baleado um policial federal na cidade de Pombos-PE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: