CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

ANIMAL SOLTO NA BR-104 PROVOCA MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO E DEIXA DOIS HOMENS FERIDOS

 Na noite desta quinta-feira (16), mais um animal solto na BR-104 provocou acidente de trânsito e deixou dois homens feridos, próximo a um motel na zona rural da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, dois homens identificados como sendo João Sebastião Alves da Silva e Adriano José da Silva estavam na motocicleta Honda CG de cor vermelha, momento em que, colidiram com um cavalo solto na rodovia.

 Segundo testemunhas, por muito pouco as vítimas não foram atropeladas por uma carreta que vinha logo atrás. Dois automóveis também acabaram colidindo em seguida, mas nesse caso, houve apenas o registro de danos materiais.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e socorreu os dois homens que ocupavam a motocicleta, para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado. O quadro de saúde deles é considerado estável.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: