CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de setembro de 2021

ACUSADO DE ESFAQUEAR ESPOSA E ENTEADA EM SANTA CRUZ É CONDENADO A MAIS DE 12 ANOS DE PRISÃO

 Foi condenado na última quarta-feira a mais de 12 anos de prisão, o réu José Helder Araújo, da Silva, vulgo ‘Eudes’ ou ‘Baixinho’, de idade não informada. Ele é acusado de esfaquear a própria esposa e sua enteada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, em fevereiro de 2018. Clique AQUI e relembre.

 Na época, Marivone Maria da Silva, de 42 anos, foi atingida por golpes de faca na região do tórax e sua filha, uma adolescente de apenas 12 anos de idade, tentou intervir, mas também foi atingida em uma das mãos e na coxa direita.

 O acusado foi preso apenas em 14 de dezembro de 2019 por força de um mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil na cidade de Santa Luzia no estado da Paraíba. O julgamento de José Helder aconteceu no Fórum da Capital da Moda e o Promotor de Justiça que fez a parte acusatória, defendeu que o réu fosse condenado pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada (feminicídio por motivo fútil).

 Por fim, ele foi condenado a cumprir pena de 12 anos e 2 meses de prisão no Presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, inicialmente em regime fechado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: