CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de agosto de 2021

VEREADORES DA BANCADA VERDE EM SANTA CRUZ DENUNCIAM QUE OBRAS DA ADUTORA DO ALTO CAPIBARIBE ESTÃO ABANDONADAS

 Os vereadores da denominada bancada Verde que faz oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, denunciaram que as obras da Adutora do Alto Capibaribe estão abandonadas.

 O presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), os vereadores Zeba (PDT), Emanuel Ramos (PSD) e Nêga (PSD) estiveram unidos com o vereador Pedro do Gato de Barra de São Miguel no estado da Paraíba, visitando onde deveria estar sendo construída a estação de captação da Adutora, no Sítio Craibeira.

 “Infelizmente a realidade é outra, é bem diferente, foram feitas várias promessas, foram feitos vários discursos em cima da água para Santa Cruz do Capibaribe, mas a realidade da Adutora do Alto Capibaribe que tanto é falado por determinados políticos, inclusive os deputados de nossa cidade, mas a realidade nossa bancada veio mostrar”, disse o vereador Capilé.

 O vereador paraibano destacou que essa é a parte mais importante da obra e justamente é ela que está paralisada, a estação de captação da água.

 
“Foram muitas promessas feitas e as pessoas estão achando que está sendo feito o trabalho, mas tá parado tudo, a captação da água que é o mais importante e não temos aqui esse trabalho sendo construído”, enfatizou.

 “Obra inacabada, tudo abandonado e deputado, governador, tudo prometendo algo em que o povo de Santa Cruz ficou esperançoso, achando e acreditando que a água viria, mas até agora nada, tá tudo abandonado aqui, ferrugem tá comendo, o piso rachado e o dinheiro sendo gasto”, disparou o vereador Irmão Soares.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: