CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

VEREADORES ACIONAM MPPE PARA OBRIGAR PREFEITURA DO BREJO A RESPONDER PEDIDO DE INFORMAÇÃO SOBRE ALUGUEIS DE IMÓVEIS

 O vereador Leandro Araújo, o Coió do DEM, acompanhado do vereador Dr. Jan (PSD), acionaram na última quarta-feira o MPPE – Ministério Público de Pernambuco – para que a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, seja obrigada a responder o pedido de informação de nº. 046/2021.

 De acordo com o vereador Coió, após vencidos todos os prazos legais para que o poder executivo disponibilize as devidas informações sobre quais são os imóveis alugados pela Prefeitura, bem como, o valor que estão sendo pagos por eles, o poder legislativo ainda não foi atendido pelo atual governo municipal.

 “A gente veio ao Ministério Público para protocolar uma denúncia sobre nosso pedido de informação que pela segunda vez dentro do prazo legal, a Prefeitura não passa as informações”, disparou o parlamentar.

 Essa não é a primeira vez que o Ministério Público é acionado para obrigar a Prefeitura do Brejo a responder os pedidos de informações dos vereadores. Recentemente foi necessária a intervenção do MPPE para que a atual gestão informasse que tem gasto quase R$ 300 mil reais com locações de veículos que chegam a R$ 15 mil reais mensais.

 “É um problema recorrente, não é de hoje, que as informações ou deixam de chegar para a gente no prazo legal, ou são mal prestadas. A gente veio aqui ao MP e eu vou também acionar para que meus pedidos de informações sejam respondidos e para ter o nosso trabalho efetivamente cumprido”, disse Dr. Jan.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: