CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS APÓS REALIZAREM DIVERSOS ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde do último sábado (07), uma ação conjunta entre Guarda Civil Municipal (GCM) e policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – culminou na detenção de três indivíduos que estavam realizando assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Dois adolescentes foram localizados na Avenida Francisco Glicério da Silva. Eles estavam saindo de uma residência em direção a duas motocicletas, um deles tentou correr ao perceber a presença do policiamento, mas foi contido e confessou a participação nos assaltos, bem como, que teria guardado o material do roubo praticado contra um supermercado no Conjunto Habitacional Malhada do Meio, na casa do imputado identificado como sendo Felipe Mota de Lima, de 26 anos de idade.

 No imóvel foi localizada a quantia de R$ 220.00 (duzentos e vinte reais) em espécie, litros de bebidas alcoólicas e três aparelhos celulares.

 Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o adolescente menor de idade, informou que teria jogado nos fundos da casa. Durante buscar minuciosa no loca, policiais encontraram um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos profissionais envolvidos na ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: