CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

TRÁFICO DE DROGAS É DEBELADO NA FAVELA DO PAPELÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um ponto de tráfico de drogas foi debelado no início da madrugada desta sexta-feira (06) na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que um elemento estaria comercializando entorpecentes na Rua Euclides da Cunha e fizeram diligência até o endereço.

 Na oportunidade, o efetivo de deparou com um indivíduo cercado de outras pessoas em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e apreendido com o adolescente de 16 anos de idade, cinco pedras de crack.

 Quando questionado sobre a droga, o envolvido informou que estaria aguardando a entrega de outra quantidade de entorpecentes que seria realizada pelo imputado Gledwallisson Dutra Pereira, de 26 anos, que foi preso em seguida com 17 petecas de cocaína pesando 11 gramas, 135 pedras de crack que somadas pesam 27 gramas, além de 26 big-big’s de maconha pesando 33 gramas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: