CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS E ARMA DE FOGO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

Imagens/Alexsandro Bezerra 

 Ontem (terça-feira) após receberem denúncias dando conta de um tráfico de drogas que estaria sendo praticado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, policiais do GATI e ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, fizeram diligência.

 Na Rua da Roseira o policiamento se deparou com um indivíduo com as mesmas características das que foram apontadas na denúncia e ao perceber a presença do efetivo, o elemento tentou se evadir, se desfazendo um revólver cal. 38 com cinco munições intactas, quatro delas intactas e uma pinada, além de 03 big-big’s de maconha, 181 pedras de crack pesando aproximadamente 41 gramas, mais uma pedra bruta pesando aproximadamente 14,63 gramas de crack, embalagens plásticas e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em espécie.

 Sandoval de Lima Calado, de 32 anos de idade, foi capturado e chegou a confessar que estava comercializando entorpecentes na localidade e que vendia cada pedra de crack pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais), alegando ainda que a arma de fogo seria para sua proteção pessoal, já que sofreu duas tentativas de homicídio no Distrito São Domingos.

 O imputado já tem passagens pela Polícia pelo mesmo tipo de crime. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: