CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

TCE APONTA PREFEITURA DO BREJO ENTRE AS 20 CIDADES MAIS TRANSPARENTES DE PERNAMBUCO EM 2020

 Segundo Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco – ITMPE 2020 divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central, ficou entre as 20 mais transparentes entre os 184 municípios.

 Com uma pontuação de 337, o portal da transparência na gestão do ex-prefeito Hilário Paulo (PSD) foi considerado Desejado, sendo apenas 74 prefeituras que alcançaram a mesma classificação, enquanto 100 foram indicados como Moderados, 6 no patamar Insuficiente e 4 Críticos.

 Essa é a segunda vez que o Portal da Transparência do Brejo foi destaque positivo, já que em 2018 foi considerado o mais transparente de Pernambuco, ficando em 1º lugar no ranking.

 “Comprovamos que em nossa gestão o Brejo alcançou resultados de destaque no que se refere a transparência com o dinheiro público e isso nos deixa felizes, pois somos alvo diariamente de ataques de nossos adversários, mas os órgãos competentes mostram que fizemos um governo zelando pela transparência, que é um dos princípios da gestão pública”, comemorou o ex-prefeito Hilário Paulo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: