_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SECRETARIA DE CULTURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS ABRE PROCESSO PARA CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA

 A Secretaria de Cultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico de Brejo da Madre de Deus lançou hoje (09) o novo cadastro cultural de Brejo da Madre de Deus para os artistas e fazedores de cultura do município.

 O registro terá como objetivos principais mapear nossos artistas e produtores de arte e cultura do município e identificar quem são eles. Além disso, é uma das exigências da Lei Aldir Blanc para atualizar os dados de artistas e fazedores de cultura que já foram beneficiados no ano de 2020. Vale destacar que o cadastro também é válido para aqueles que vão concorrer ao saldo remanescente do auxílio emergencial cultural.

 As inscrições serão permanentes e começaram nesta segunda-feira (09) e está disponibilizado um link no site oficial da Prefeitura (https://www.brejomdeus.pe.gov.br/) para o cadastramento. Além do cadastro pela internet, as inscrições também ocorrerão de maneira presencial na sede da Secretaria de Cultura, que está localizada na Avenida Cleto Campelo, nº 378, de segunda à sexta das 08h às 12h.

 Os agentes culturais devem procurar o mais rápido possível realizar o seu cadastro, tendo em vista que eles poderão concorrer ao saldo remanescente da Lei Federal Nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural. Vale reforçar a importância a participação de todos que fazem a cultura Brejense realizar seu cadastro. O cadastramento é fundamental para a execução dessa nova etapa da Lei Aldir Blanc, bem como também programas e projetos futuros na construção das novas políticas públicas de cultura da atual gestão.

 Os agentes culturais deverão preencher a ficha cadastral, assinatura do termo de responsabilidade pelas informações cadastradas e anexar documentos pessoais, documentos com foto, release, fotos que comprovem de serviços artísticos e culturais.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: