CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de agosto de 2021

SECRETÁRIA DA MULHER, ANA ELISA E DEPUTADA GLEIDE ÂNGELO VISITAM TORITAMA


 Em Toritama, a ‘Campanha Agosto Lilás’, cujo objetivo é fomentar a Lei Maria da Penha, promover conscientização sobre as formas de violência contra a mulher e como combatê-las, recebeu a secretária da Mulher de Pernambuco, Ana Elisa Sobreira e a deputada Estadual, Gleide Ângelo, a prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção e representantes de 18 cidades da região.

 A recepção aconteceu na manhã da quinta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Toritama. O prefeito Edilson Tavares recebeu os convidados junto do vice-prefeito, Romero Filho; da diretora da Mulher de Toritama, Erica Monique; do secretário de Ordem Social, Alex Monteiro, além dos vereadores José Ferreira, Carol Gonçalves, Marli Ferreira, Morica, Edmilson Loló e Jeziel Antônio.

 Durante o evento foram exibidos vídeos e a Diretora da Mulher de Toritama, Erica Monique fez uma apresentação, demonstrando as políticas públicas para as mulheres que foram e estão sendo aplicadas em Toritama. Representantes de alguns municípios discursaram, defenderam os direitos das mulheres e elogiaram os avanços obtidos por Toritama, classificando-os como de referência para os municípios da região.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: