CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SANTA CRUZ AMPLIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA PESSOAS ACIMA DE 30 ANOS

 Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ampliou a vacinação contra a Covid-19 do público geral para maiores de 30 anos. Os cidadãos que já tiverem feito seu pré-cadastro no site oficial e se encaixarem no novo grupo, devem consultar o agendamento e verificar data e hora de aplicação da vacina.

 As vagas são liberadas conforme a quantidade de doses recebidas pelo município, portanto, é importante a consulta diária. Com o agendamento marcado, ao se dirigirem para a Quadra CECAP no dia da vacinação, os cidadãos devem apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.

 O pré-cadastro da vacinação continua disponível para pessoas a partir dos 25 anos. Com a chegada de novas doses, novos grupos serão liberados de acordo com a demanda no site oficial.

 A vacinação contra Covid-19 segue acontecendo na Quadra CECAP (Casa da Criança) todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h e aos sábados e domingos, das 9h às 12h.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: