CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM DROGAS EM SÃO DOMINGOS


 Na tarde de ontem (sexta-feira), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam um indivíduo comercializando drogas em São Domingos distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Os policiais receberam denúncia de um intenso tráfico de drogas na 2ª Travessa Simpliano de Santana. Foi feita diligência e na oportunidade feito campana e foi verificado toda movimentação suspeita.

 Durante abordagem ao indivíduo identificado como sendo Lucas Gabriel da Silva, de 18 anos de idade e apreendidas três poções de maconha e um aparelho celular de procedência duvidosa.

 Lucas foi questionado se teria mais drogas e confessou que o restante dos entorpecentes estaria na casa de sua mãe. O efetivo deu continuidade a ocorrência e no imóvel encontrou mais 31 pedras de crack, 10 poções de maconha e uma balança de precisão, além de material para embalagem dos entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, aonde o imputado foi autuado pela autoridade policial pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: