CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÁFICANTE COM 83 PEDRAS DE CRACK EM SÃO DOMINGOS


 Durante o último domingo (08), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram um traficante com 83 pedras de crack em São Domingos distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O policiamento recebeu informações sobre uma discussão de um casal em uma residência na Rua São Carlos. Ao chegar no local, o efetivo visualizou o imputado identificado como sendo Geovane José da Silva, de 20 anos de idade, que tentou se evadir pulando o muro da casa, tentou se desfazer de uma sacola com os entorpecentes.

 Os policiais detiveram Geovane e realizaram uma busca minuciosa, quando apreenderam as 83 pedras de crack, além de um aparelho celular e R$20,00 em espécie. Questionado sobre os entorpecentes, o imputado confessou que estaria comercializado e as vendas eram realizadas através do Smartphone apreendido.

 A esposa do indivíduo relatou que não teria sido agredida e não representou contra o mesmo. A ocorrência pelo tráfico de drogas foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: