CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 8 de agosto de 2021

JOVEM É PRESO TRAFICANDO DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Na noite da última sexta-feira (06), policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que na 1ª Travessa Beira Rio no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estava acontecendo tráfico de drogas.

 Diante das informações, o policiamento fez diligência até o endereço apontado na denúncia, onde visualizou uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da residência.

 A guarnição investiu na abordagem e apreendeu duas pedras de crack e R$ 139,00 (cento e trinta e nove reais) com um elemento de 18 anos de idade que não teve o nome divulgado. Quando questionado sobre os entorpecentes, o envolvido confessou que havia mais escondido em um colchão no interior do imóvel aonde foram apreendidas mais 16 pedras de crack, duas porções de maconha pesando aproximadamente 10g e um aparelho celular com restrição de roubo.

 O imputado confessou que estaria comercializando drogas na localidade e foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: