CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

INDIVÍDUO É DETIDO COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na madrugada de ontem (quarta-feira), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram um indivíduo com drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento realizava rondas ostensivas e na Rua Projetada Do bairro Santo Agostinho, visualizou três indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a presença do efetivo, dois deles se evadiram, enquanto o terceiro foi detido e identificado como José Jailson da Silva, de idade não informada.

 Durante uma busca pessoal foram apreendidas 03 poções de maconha e o envolvido confessou que teria acabado de adquirir a droga aos elementos que conseguiram fugir.

 Ainda durante busca minuciosa no terreno baldio, os policiais encontraram 26 poções de maconha, 03 bolsas com 87g da mesma droga, além de 46 pedras de crack, a motocicleta que estava em poder do Jailson que apresentava sinais de adulterações e o aparelho celular com restrições de roubo/furto.

  A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: