CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

HOMEM FICA FERIDO AO SOFRER ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE TORITAMA


 No início da tarde desta segunda-feira (09), uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel deixou um homem ferido na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A colisão aconteceu em um cruzamento no bairro de Antão, quando um homem identificado como sendo Rosivaldo José da Silva, de 41 anos de idade, estava conduzindo uma Honda Bros 160c momento em que colidiu um automóvel Fiat Uno, o condutor do carro se evadiu do local.

 Rosivaldo sofreu uma fratura na perna direita e foi socorrido pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em seguida foi transferido para uma outra unidade hospitalar mais avançada e deve ser submetido a cirurgia.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve no local dando apoio a ocorrência e realizou diligências para tentar localizar o condutor do carro, mas sem sucesso.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: