CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de agosto de 2021

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE CAPTURA TRÊS ELEMENTOS COM CARRO ROUBADO

 Na manhã desta terça-feira (10), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou três elementos com automóvel roubado e um simulacro de arma de fogo.

 De acordo com informações, os GCM’s receberam denúncia dando conta que um carro estaria abandonado no Sítio Monteiro e três suspeitos estavam próximo do veículo, às margens da rodovia BR-104.

 Ao fazer diligência, os três imputados identificados como sendo Patrício Manoel da Silva, de 19 anos de idade, Laelson de Andrade Oliveira Filho, de 18 anos e Jorge Ruan Silva Moraes, de 19 anos, foram abordados. Com eles foram encontrados um simulacro de pistola, cartões de crédito e um aparelho celular roubado, além do automóvel Volkswagen Voyage de cor vinho.

 Os indivíduos confessaram que roubaram o carro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, e que pretendiam levar o veículo para a cidade de Campina Grande no estado da Paraíba.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda para adoção das medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e entrevistou o GCM W. Silva. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: