CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA CANAÃ


 Na noite de ontem (domingo), um ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, estava ocorrendo uma bebedeira na Rua Ivo Leite, momento que Jorge Luiz da Conceição, de 30 anos de idade, foi atingido com quatro tiros e duas facadas. O homem conseguiu correr e em seguida foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado.

 Segundo a Polícia, “Jorginho” como é mais conhecido, reside no município de São Caetano, ainda no Agreste, já teve passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de roubo e estava com o alvará de soltura.

 Após receber atendimento médico, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) em Recife/PE. O quadro de saúde dele é considerado estável.

 As policias Militar e Civil estiveram na unidade hospitalar colhendo detalhes sobre o crime e realizarão os procedimentos de praxe.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: