CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

ELEMENTO QUE MATOU BOMBEIRO CIVIL HÁ QUASE 10 ANOS EM SANTA CRUZ, É MORTO EM MACEIÓ – CRIME FOI REGISTRADO POR CÂMERA

 O homicídio foi praticado na tarde desta terça-feira (10) no Conjunto José Tenório no bairro Serraria em Maceió no estado de Alagoas. A vítima Ruan Kaique da Silva Oliveira, vulgo “Kaique Cara de Lua”, de 28 anos de idade, foi assassinado através de disparos de arma de fogo.

 Segundo imagens capturadas por uma câmera de monitoramento, Kaique foi surpreendido quando saiu de casa para jogar o lixo doméstico, por dois elementos que os esperavam do lado de fora, um deles efetuou os disparos e a vítima tombou no local já sem vida.

 Os assassinos fugiram em um automóvel Volkswagen Fox de cor prata com destino ignorado após o crime de morte que foi praticado provavelmente com uma pistola cal. 9mm.

 O corpo do Ruan Kaique foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Maceió e o homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) daquele município.

 O santa-cruzense era acusado de assassinar há quase 10 anos, o bombeiro civil Marcelo José da Silva, de 33 anos de idade, que estava com os filhos e a esposa em um carro quando acabou se deparando com uma troca de tiros entre dois elementos, um deles, o ‘Kaique Cara de Lua’. Clique AQUI e relembre.

 Kaique que tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato do bombeiro civil, também respondia por tentativa de homicídios e outros crimes.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: