CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 8 de agosto de 2021

DETENTO DO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COMETE SUICÍDIO – A VÍTIMA MORAVA EM TORITAMA

 Na noite deste domingo (08), um detento do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, cometeu suicídio através de enforcamento.

 De acordo com informações, o jovem identificado como sendo Ednaldo Fabiano da Silva, de 24 anos de idade, ceifou a própria vida utilizando um lençol. Ele era natural de Altinho-PE e residia na Rua Padre Zuzinha no bairro Cohab na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional.

 Ednaldo foi preso por ter praticado um crime de tentativa de homicídio no ano de 2019 na Capital Do Jeans. Clique AQUI e relembreo caso.

 A equipe do IC – Instituto Criminalista – esteve na unidade prisional e realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado posteriormente o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: