_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

CORPO DE HOMEM VÍTIMA DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 O corpo de Genival de Lima Nunes, de 53 anos de idade, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (09) em uma estrada vicinal entre os sítios Cardoso e Mulungu na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o cadáver foi localizado na conhecida estrada dos sete caminhos por populares que acionaram a GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar que estiveram no local realizando o isolamento da área do crime.

 Ainda de acordo com as informações, a vítima foi morta provavelmente através de disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça. Os irmãos de Genival que era ex-presidiário e residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, fizeram o reconhecimento.

 A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: