CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

CÂMERAS DE MONITORAMENTO REGISTRAM ASSALTO A MÃO ARMADA

 Um assalto a mão armada foi registrado pelas câmeras do circuito interno de monitoramento de uma pequena fábrica de confecções de vestuários localizada na localidade conhecida como Casas da Caixa, próximo da Vila Canaã na zona rural de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, durante a manhã da última quinta-feira (26).

 Segundo informações, dois homens chegavam em uma motocicleta na referida fábrica, com certa quantidade de mercadorias, quando foram surpreendidos pelos assaltantes que estavam em um automóvel Chevrolet Celta de cor preto.

Assista o vídeo:

 Os indivíduos obrigaram os rapazes entrar no imóvel e a deitarem no chão. Carregaram um automóvel Fiat Uno de cor prata que estava na garagem, com aproximadamente 40 mil reais em mercadorias, subtraíram dinheiro, relógios e aparelhos celulares das vítimas, fugindo em seguida.

 O veículo roubado foi recuperado pela equipe ROMUT da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, no bairro Oscarzão, no mesmo dia.

 Os imputados Josinaldo Ramos da Silva, vulgo ‘Zezo’, de 24 anos de idade; Natanael Melo da Silva, vulgo ‘Bililiu’, de 18 anos, foram capturados juntamente com João Albert Nascimento Lima, de 19 anos.

 Com eles policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – e a GCM apreenderam uma arma de fogo, munições e objetos roubados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: