CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

ALA DO COVID-19 É DESATIVADA EM BREJO E UPA-24H FICA SEM FUNCIONAMENTO

 A Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, anunciou o fechamento da Ala Covid que funcionou na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão desde o início da gestão Roberto Asfora.

 A desativação, segundo as informações, se deu pela diminuição da demanda de pessoas internadas por causa do Covid-19, no entanto, alguns internautas na noite de ontem (domingo) acionaram o Blog Agreste Notícia se queixando que a UPA-24H também estava fechada.

 Entramos em contato com a secretária de Saúde, Anne Gabrielle, que confirmou que na noite de ontem a UPA estava sem atendimento ao público e estará na mesma situação temporariamente por que, de acordo com ela, será submetida a uma reforma.

 Questionada se havia previsão de quando a UPA Mestre Camarão voltaria a suas atividades, a Secretária nos pediu para entrar em contato com a diretora da unidade, no entanto, não obtivemos êxito.

 Provavelmente as ocorrências de urgência e emergência serão direcionados ao Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana e a dúvida que fica no ar é, onde devem buscar atendimento médico as pessoas com suspeita de Covid-19?.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: