CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de agosto de 2021

ACIDENTE NA ZONA RURAL DE VERTENTES, DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS – ENTRE ELAS, UMA CRIANÇA


 Na tarde deste sábado (14), um grave acidente de trânsito foi registrado no Sítio Pedra Rajada na zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, cinco pessoas estavam ocupando um automóvel Chevrolet Celta de cor preta/placas não anotadas seguiam com destino a uma chácara aonde pretendiam passar o final de semana, momento em que, o veículo apresentou uma falha mecânica e desceu desgovernado um barranco de aproximadamente 30 metros de altura.

 Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU – Serviço de Atendimento móvel de Urgência – juntamente com mais outras duas ambulâncias estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital Municipal Dr. Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional.

 As vítimas receberam atendimento médico e foram identificadas como sendo Sinaria Maria da Silva, de 34 anos de idade, que foi transferida com uma fratura no braço para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru; uma idosa de nome Inácia que foi transferida para o HR – Hospital da Restauração – em Recife-PE com suspeita de traumatismo craniano encefálico. Já a criança de 09 anos, permaneceu em observação juntamente com sua avó identificada como sendo Cosme Maria da Silva, de 73 anos, mais conhecida por ‘Xochinha’. O motorista sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

 O repórter Niedison Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: