CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E GCM CAPTURA ELEMENTO COM DROGAS E DINHEIRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite de ontem (quinta-feira), uma ação conjunta envolvendo policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a GCM – Guarda civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou na prisão de um indivíduo com drogas e dinheiro.

 Os efetivos estavam realizando rondas ostensivas quando receberam denúncias sobre um tráfico de drogas na Rua Ulisses Guimarães no bairro Santo Agostinho. Ao chegar no local, o policiamento abordou José Ronaldo Dunda Filho, de 21 anos de idade, que ao visualizar os policiais, ainda chegou a tentar se evadir.

 Com o elemento foi apreendida uma poção de cocaína e ao ser questionado sobre o entorpecente, ele justificou que seria usuário de drogas. Dando continuidade a ocorrência, foram encontradas algumas pedras de crack e o José Ronaldo acabou confessando que revendia e que o restante das drogas estavam em uma residência próximo ao local.

 No imóvel foram encontradas 132 pedras de crack, além de R$ 136,00 (cento e trinta e seis reais). A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda para adoção das medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Glauber. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: