CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de julho de 2021

ROCAM RECUPERA MOTOCICLETA E APARELHOS CELULARES ROUBADOS DURANTE AÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, uma motocicleta foi tomada em um assalto no final da tarde de ontem (13) e o criminoso fugido no sentido Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 Com a ajuda do rastreador veicular, a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fez diligências e recuperaram a moto Honda CG FAN-160 de cor preta e placa QY7-549 em uma garagem localizada na Rua 07 de Setembro no bairro Santo Agostinho na Capital da Moda.

 De acordo com a Polícia, a motocicleta seria vendida pelo preço de R$ 500,00 (quinhentos reais) a um elemento que segundo denúncia recebida pelo efetivo, estava a caminho do local, motivo pelo qual foi feita campana até a aproximação de Aleson Ramos da Silva, vulgo ‘Mike’, de 24 anos de idade. Ele foi abordado negou envolvimento no assalto ou que pretendia comprar o veículo, mas ao consultar o aparelho celular do imputado foi constatado a restrição de roubo/furto.

 Durante busca na garagem, além do moto roubada ainda foi encontrado outro aparelho celular com restrição de roubo, além do alvará de soltura de Jeová Silvestre do Nascimento, de 23 anos de idade, que fugiu antes da chegada da Polícia com um revólver utilizado no assalto. Ele deveria cumprir pena em regime semiaberto.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: