CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 23 de julho de 2021

ROBERTINHO ASFORA PEDE DERRUBADA DE VETO DO PRÓPRIO PAI

 O vereador do Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora (PL), pediu a derrubada do veto do seu próprio pai, o prefeito Roberto Asfora (PL), em reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.

 O episódio demonstrou muita falta de comunicação entre o prefeito do município e os vereadores de sua bancada, isso porquê, o projeto de lei 023/2021 é de autoria do vereador Marcelo de Dondon (PL) que também faz parte da bancada governista, que dispõe acerca da inclusão dos profissionais da Assistência Social nos grupos prioritários do plano de vacinação contra o Covid-19.

 Mesmo tratando-se de um projeto de autoria de um vereador aliado, o prefeito Roberto Asfora vetou e o vereador Robertinho solicitou que a Câmara derrubasse o veto justificando que houve um equívoco e que o corpo jurídico da prefeitura do Brejo confundiu com outro projeto.

 “A gente já iria derrubar mesmo esse veto, mas é preciso que o corpo jurídico e o prefeito tenha mais cuidado, mas zelo, pois se não tá tendo com as propostas apresentadas por vereadores da base, imagina com os outros, imagina com o servidor e com a população”, disparou o vereador Laelson do Sindicado (PT).

 “Foi vetado sim, mas graças a Deus foi resolvido, eu estaria muito constrangido se não tivesse sido resolvido”, disse o autor do projeto que chegou a agradecer a intervenção do colega oposicionista.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: