CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de julho de 2021

POR FALTA DE APOIO EM OCORRÊNCIA NOTURNA, CONSELHEIRO TUTELAR DE SÃO DOMINGOS CRITICA OMISSÃO DO PREFEITO

 O conselheiro Tutelar de São Domingos, Maciel do Nascimento, gravou um vídeo no final da noite desta terça-feira (06), para reclamar a falta de apoio da GCM – Guarda Civil Municipal – durante uma ocorrência noturna.

 No vídeo, Nascimento explica que não é a primeira vez que precisa do apoio da Guarda Civil Municipal para atender uma ocorrência e encontra a CIS – Centro Integrado de Segurança – do Distrito São Domingos fechado.

 “Não é a primeira vez que isso acontece, não é a primeira vez que a gente solicita, ligamos, e a gente não tem o retorno devido. Então senhores responsáveis pela área, procurem corrigir esse erro, isso já tá ficando feio!”, desabafou.

 Para o Conselheiro Tutelar, o prefeito Roberto Asfora (PL), está sendo omisso com sua responsabilidade.

 “Estou fazendo aqui uma cobrança nas redes sociais, aos responsáveis, tanto pela Guarda, como pela Subprefeitura ou até mesmo ao prefeito Roberto Asfora que tem sido omisso na hora de cumprir com sua missão”, criticou.

 Recentemente, como também mostra o final do vídeo abaixo, um popular compartilhou nas redes sociais uma reclamação do mesmo problema. Ele buscou atendimento no CIS de São Domingos que também estava fechado e segundo ele, também não seria a primeira vez.

 De acordo com as informações repassadas por outro conselheiro, o problema é provocado pela falta de pagamento do adicional noturno a categoria.

 O espaço está aberto para os esclarecimentos da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: