CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de julho de 2021

POLÍCIA CAPTURA INDIVÍDUO QUE ESCONDIA DROGAS EM VASO SANITÁRIO NA CIDADE DE JATAÚBA


 Na tarde da última quinta-feira (01), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram um indivíduo que escondia drogas dentro de vazo sanitário na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 A Polícia recebeu uma denúncia sobre o tráfico de entorpecentes que acontecia na Travessa Liberdade. O efetivo seguiu em diligência e visualizou o imputado identificado como sendo Manoel Anderson da Silva, de 31 anos de idade, comercializando drogas em frente de sua residência, mas que ao ver a presença dos policiais adentrou rapidamente na casa, porém, foi acompanhado pela guarnição e na abordagem informou que não teria nada de ilícito, mas durante busca minuciosa foi encontrado em um vaso sanitário poções de maconha pesando aproximadamente 22g, além da quantia de R$ 154,40 (cento e cinquenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos).

 Vale ressaltar que mesmo algemado, Manoel ainda tentou se evadir e foi contido pelos policiais que apresentaram o envolvido na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Central do Estado, para adoção das medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: