CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 15 de julho de 2021

PACIENTE QUEBRA EQUIPAMENTO AVALIADO EM R$ 16 MIL DO HOSPITAL DE CAMPANHA DE TORITAMA


 O Hospital de Campanha da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, sofreu um sério prejuízo na última sexta-feira (09), quando na enfermaria, o paciente de 72 anos d e idade, internado infectado pelo covid-19, praticou ato de vandalismo e tentativas de agressão contra funcionários.

 Durante o internamento, o paciente já não colaborava com o atendimento e ficou violento ao não receber alta médica para a doença. O médico diagnosticou que ele precisava continuar com a oxigenação.

 Agressivo, o paciente quebrou um aparelho de monitoramento multi-parâmetros avaliado em cerca de R$ 16 mil. Incontrolável, ele também cuspiu nos profissionais da saúde da unidade hospitalar.

 Ao ser perguntado do porquê da quebra do equipamento, o paciente respondeu com frieza, que quebraria aquele hospital na frente de todos. A família dele compareceu ao hospital e ele foi sedado.

 Devido ao grande dano imposto à saúde pública municipal, em prejuízo a outros infectados que venham a necessitar do equipamento, a Coordenação do Hospital de Campanha, levou o caso à Delegacia de Polícia aonde foi registrado um boletim de ocorrência, por crime de dano e de depredação ao patrimônio público.

 O paciente recebeu alta médica na quarta-feira (14). Ele mora no Sítio Santa Maria, zona rural da Capital Jeans.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: