CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de julho de 2021

O CLIMA ESQUENTOU NA CÂMARA DE TAQUARITINGA DO NORTE – “VOCÊ É UM BOSTA! COMEDOR DE TOCO”, DISPARA RADIALISTA ALBERES XAVIER

 O clima esquentou nesta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, entre o parlamentar Ronaldo César (PSD) e o radialista Alberes Xavier que também é funcionário do poder legislativo.

 Durante a discussão acalorada, Alberes chegou a xingar o vereador de oposição e o acusou de receber propina.

 “Você baixa a voz que você é vereador e eu sou funcionário, você acha que é o que?”, questionou o Radialista que foi retrucado pelo vereador Ronaldo: “Baixa a voz você aqui rapaz, eu aqui sou vereador e você é funcionário!”.

 A confusão gerou-se porquê, segundo informações, o Vereador não aceitou que Alberes emitisse suas opiniões em plenário, mesmo levando em consideração, que a sessão já havia sido encerrada.

 A discussão continuou em tom mais acalorado e agressivo, inclusive, com o funcionário da casa chamando o vereador de bosta, merda e comedor de toco.

 “Vem pra cima de mim, que eu tenho um medo de tu besta. Tudo desse cara aqui é ‘eu sei os caminhos, eu sei as portas’, como se ele fosse a lei. Isso é um bosta, tu sois um bosta, tu sois um bosta, um merda”, disparou Alberes que novamente foi retrucado por Ronaldo César: “Bosta é você que vice comendo toco aí!”.

 Por fim, Alberes contra-atacou: “Quem ganha toco é tu! quem ganha toco é tu! O povo de Pão de Açúcar sabe o que tu fizesse na campanha comedor de toco”.

Ouça a discussão:

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: