CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de julho de 2021

JOVEM É MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA VILA CANAÃ

 Na madrugada deste sábado (24), mais um homicídio foi registrado na região, desta vez, o fato aconteceu na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o jovem que foi identificado como sendo Helenildo Manoel da Silva, de 18 anos de idade, estava dormindo no interior de uma residência localizada em uma Rua Projetada, momento em que, os elementos arrombaram a porta do imóvel e atiraram diversas vezes contra a vítima que morreu encima de um colchão aonde dormia.

 Helenildo era natural da cidade de Barra de Guabiraba, ainda no Agreste do Estado. Segundo moradores da localidade, a vítima morava há poucos dias naquele endereço.

  A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – na cidade de Caruaru. 

 Vale ressaltar que esse crime de morte conta para a cidade de Toritama. Com esse sobe para 6° o número de homicídios na Capital do Jeans no ano de 2021, as investigações ficam a cargo da 129° Circunscrição sob o comando do delegado Dr. Eymard Coutinho.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: