_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 1 de julho de 2021

MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CARRO QUE TENTOU LIVRAR BURACO NA PE-145 EM BREJO


 Na tarde desta quinta-feira (01), uma mulher morreu após ser atropelada na PE-145 próximo do trevo da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, a vítima que foi identificada como sendo Maria Osani da Silva, de 59 anos de idade, residia no Sítio Estrago. Ela guiava uma "carroça de mão" no acostamento da rodovia, momento em que foi atropelada por uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor prata.

 O condutor do veículo que não teve o nome revelado, permaneceu no local e alegou que tentava livrar um buraco na PE-145 quando acabou atropelando a mulher.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – chegou a socorrer a vítima para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, mas a mesma não resistiu e faleceu.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM's que esteve trabalhando no caso. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: