CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de julho de 2021

HOMEM QUE ESTAVA EMBRIAGADO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE


 No início da noite deste domingo (18), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104, próximo ao Parque de Vaquejada Araguaia na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo José Paulo Galdino de Sena, de 32 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Suzuki 125cc de cor vermelha e placa QYD-7042, fazendo ziguezague na rodovia, momento em que foi atingido por uma picape Fiat Strada de cor prata e placa QGT-4B50 que era conduzida por uma mulher que não teve seu nome revelado.

 Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, porém apenas constou o óbito da vítima que segundo a família, teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e residia no loteamento São Miguel na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional do Estado.

 A GCM – Guarda civil Municipal – realizou o isolamento da área e o controle do tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, IC- Instituto Criminalista – e Polícia Civil que realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Insituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a delegada Erika Feitosa. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: