CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de julho de 2021

HOMEM É EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um homem de 23 anos de idade foi assassinado durante a noite deste sábado (24) no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o crime de morte foi praticado na Rua Dominguinhos localizada no Conjunto Habitacional Jaçanã, tendo a vítima sido identificada como Anderson Santos de Oliveira que foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto bebia uma cerveja no local.

 O homicídio foi praticado por dois elementos armados de pistola que estavam em um automóvel e em uma motocicleta quando surpreenderam o rapaz que morava no bairro São Jorge, tinha passagens pela Polícia e que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pôde se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: