CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de julho de 2021

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM DROGAS E APARELHO CELULAR ROUBADO EM JATAÚBA


 No último domingo (25), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram dois indivíduos com drogas e aparelho celular roubado na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento estava realizando rondas ostensivas na Avenida Santa Cruz, momento em que, visualizou Alex Carlos da Silva Paz, de 20 anos de idade, que foi abordado e na oportunidade preso com três papelotes de maconha e o aparelho celular que apresentava restrição de roubo/furto.

 Alex confirmou que iria entregar a droga a um usuário e que teria uma maior quantidade de entorpecentes escondida em um matagal próximo de um society localizado às margens da PE-160. Sobre o aparelho celular roubado, ele disse ter comprado ao imputado Edvaldo Galvão do Nascimento, de 26 anos, pelo valor de R$ 100,00 (cem reais). Esse último também foi detido.

 Dando continuidade da ocorrência, foram apreendidas 72 gramas de maconha e uma pedra de crack pesando 43g, além de uma balança de precisão.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade policial.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: