CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de julho de 2021

CAPOTAMENTO DEIXA DOIS IRMÃOS FERIDOS NA BR-104 EM TORITAMA – COM O IMPACTO O MOTOR SE DESPRENDEU DO VEÍCULO


 Na manhã deste domingo (18), um capotamento na BR-104 no loteamento Mauricio de Nassau na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixou dois irmãos feridos.

 De acordo com informações, as vítimas, os gêmeos identificados como Diego Almeida e Diogo Almeida, de idades não informadas, estavam retornando de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, ainda no Agreste Setentrional, momento em que o condutor do veículo Volkswagen Gol de cor preta perdeu o controle e capotou fora da pista de rolamento.

 Os dois jovens que não utilizavam o cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro. Com o forte impacto, o motor do automóvel se desprendeu.

 Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e socorreu os dois irmãos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans. Após receberem atendimento médico, eles que residem na cidade de Vertentes, também no Agreste Setentrional, foram transferidos para uma outra unidade hospitalar, o quadro de saúde é considerado estável.

 A PRF – Polícia Rodoviária Federal – esteve no local colhendo informações do ocorrido.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificação de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: