CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de julho de 2021

ADILSON BOLSONARO, DA DIREITA PERNAMBUCO, PARTICIPA DE MAIS UM BIDCAST

 Representante do Movimento Direita Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe e defensor do presidente Bolsonaro, Adilson Vitorino foi o convidado do último episódio do BidCast, primeiro podcast audiovisual da cidade.

 Indo de assuntos como vacina contra Covid-19, troca constante dos ministros da saúde, possível corrupção no governo federal, ditadura militar no Brasil, sua candidatura a uma vaga de vereador, presença militar até avaliação dos vereadores e prefeito do município, Adilson pôde destacar sua visão política a respeito dessa realidade.

 “A política tomou conta do Ministério da Saúde de tal forma que trocaram de ministro quatro vezes. Acredito que Pazuello tenha sido um ministro bem melhor que Mandetta. [...] Acho que o presidente Bolsonaro mostrou um compromisso com a população com auxílio-alimentação e ajuda na geração de emprego”, destacou Adilson.

 Todas as quartas-feiras o BidCast vai a ar ao vivo pelo Facebook e YouTube. Todos os episódios podem ser conferidos na íntegra, nas redes sociais.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: