CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de junho de 2021

VÍDEO MOSTRA ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS EXECUTANDO HOMEM NA CIDADE DE JATAÚBA

 Durante a manhã de ontem (sexta-feira), uma ação criminosa foi registrada por um internauta com a câmera do aparelho celular. Na oportunidade, elementos fortemente armados executam um homem na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos cinco pessoas ocupavam o automóvel Honda Civic de cor prata e placas PEX-0529 da cidade de Sertânia-PE, sendo eles, Antônio Batista dos Santos, de 43 anos de idade; Antônio Evanio de Souza, de 38 anos; Vandemilson Urbano Figueira da Silva, o conhecido ‘Nem’, de 44 anos e Edvan Alves da Silva, de 41 anos, além de outro homem que não teve o nome revelado. Eles saíram da cidade de Monteiro na Paraíba e seguiam para o Recife-PE aonde o Edivan embarcaria no avião com destino a Brasília-DF, já que lá trabalha como engenheiro elétrico.

 As vítimas foram surpreendas por pelo menos dois elementos em um automóvel Toyota Corola de cor prata e placas NMH-9819 de Palmeiras dos Índios-AL, que efetuaram disparos de arma de grosso calibre e houve uma intensa perseguição.

 O motorista do Honda Civic ao chegar na cidade de Jataúba e adentrar em uma rua da cidade, acabou perdendo o controle do veículo e invadindo um terreno baldio, ficando com o carro parcialmente em um buraco.

 Os criminosos por sua vez, executaram o Edivan com disparos de espingarda calibre 12, enquanto o Vandemilson foi atingido em uma das pernas e socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Jataúba. Acreditasse que esse último seria o alvo da ação criminosa, tendo em vista que, contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

 Vandemilson foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru e ficará sob custódia policial. O corpo de Edivan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade caruaruense logo depois que a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico.


 Vale destacar que o veículo utilizado pelos assassinos foi encontrado carbonizado no Sítio Pindurão na zona rural do Congo-PB. Até o fechamento desta matéria, os executores não haviam sido identificados pela Polícia.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: