CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de junho de 2021

POLÍCIA CAPTURA TRÊS CRIMINOSOS QUE REALIZARAM ASSALTO COM REFÉM NA CIDADE DE TORITAMA

 Na tarde desta terça-feira (29), uma ação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, culminou na prisão de três elementos que praticaram um assalto na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre um assalto que teria acontecido no bairro Coqueiral, quando um casal de adolescentes teriam sido levados como refém em um veículo que pertence a um empresário.

 Durante a fuga pela BR-104, os criminosos trocaram tiros com a PRF – Polícia Rodoviária Federal – e policiais militares do 1° BIEsp próximo ao Hospital Mestre Vitalino na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Após um acompanhamento tático, os elementos perderem o controle do carro, saíram fora da pista de rolamento, se renderam após liberarem as vítimas.

 Os imputados identificados como sendo Everton Ferreira dos Santos, Felipe Santos Menezes e Renato Vinicius Bezerra Alves da Silva, foram presos com dois veículos, sendo um automóvel Hyundai HB-20 de cor branca que foi roubado em Olinda-PE e uma caminhonete Chevrolet S-10 que foi tomada em assalto na Capital do Jeans, além de dois revolveres calibre 38 municiados.


 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Toritama aonde o trio criminoso foi autuado pelo delegado Dr. Eymard Coutinho pelos crimes de roubo circunstanciado e associação criminosa. Eles serão apresentados em audiência de custodia.

 O repórter Niedison Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: