CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de junho de 2021

“OBRA É OBRA! PINTURA É PINTURA! ENTÃO O POVO NÃO É MAIS BESTA!”, DISPARA VEREADOR DR. JAN CONTRA O QUE CONSIDERA MAQUIAGEM

 O vereador do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Dr. Jan (PSD), não poupou críticas ao que ele considera uma maquiagem feita pelo governo do prefeito Roberto Asfora (PL).

 Jan ao ver o vereador Robertinho Asfora (PL) citar que a criação da Patrulha Rural da GCM – Guarda Civil Municipal – foi um feito de seu pai, o atual prefeito Roberto Asfora, retrucou:

 “Mencionadas como obras, a Patrulha Rural já existia na outra gestão, então vamos dar a César o que é de César, agradeci pela reforma da estrada, mas menciono que já tínhamos em nosso município”.

 O Parlamentar ainda criticou o dinheiro que tem sido gasto com a troca de adesivos de veículos e pinturas de prédios públicos, grande parte deles, segundo o Socialista Democrático, sem necessidade.

 “Alerto para toda população em relação a adesivação, pinturas. Gente pintura não é obra, adesivação não é obra, isso é ilusão e tirando o partidarismo, a gente sabe que isso não modifica em nada a estrutura predial. Obra é obra! Pintura é pintura! Então o povo não é mais besta! O povo sabe que aquilo é apenas uma maquiagem!”, cravou completando: “Eu sou maduro para entender que um adesivo diferente em um carro, não vai mudar o carro não”.

 O discurso do Dr. Jan foi reforçado também no aparte concedido ao vereador Leandro da Silva, o Coió do DEM, que considerou que a conta recai sobre a população.

 “Aqui é assim, quando o grupo amarelo ganha, aí diz, vamos mudar tudo que é azul e branco. Com isso, quem tá pagando o pato é a população, pois tiram dinheiro para se pintar prédios públicos em locais que eu presenciei, que não precisavam serem pintados. Mas aqui em Brejo da Madre de Deus existe essa politicagem”, criticou.

 Por fim, Jan defendeu que as cores dos prédios públicos sejam das predominantes na bandeira brejense para evitar gastos desnecessários.

 “A minha visão em relação a isso, não é por cor azul, amarela, preta ou branca, acho que deve ser as cores da bandeira do município, você tem a predominância de cores, em inúmeras cidades já é assim, Brejo precisa ser assim, pois você vai evitar um gasto desnecessário, ao meu entender, é um gasto desnecessário”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: