CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de junho de 2021

“NOSSO DESEJO É QUE O SERVIÇO SEJA FEITO E CONCLUÍDO COM QUALIDADE”, AFIRMA ALESSANDRA VIEIRA SOBRE OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA PE-160

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) ainda no ano de 2019, através da Indicação Nº 259/2019, solicitou ao Governo do Estado a recuperação da PE-160 no trecho entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. No último dia 08 de junho, passados mais de 2 anos do pedido da deputada, os trabalhos de revitalização da rodovia foram iniciados.

 A deputada também esteve reunida recentemente com o diretor presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco, Maurício Canuto, cobrando melhorias para importantes vias do estado, incluindo a PE-160.

 “Nosso desejo é que o serviço seja feito e concluído com qualidade, beneficiando a toda população que trafega pela rodovia”, destacou a deputada ao tomar conhecimento do início dos trabalhos. 

 Durante os últimos anos, Alessandra tem atuado com a apresentação de diversas indicações e a conquista de investimentos que buscam melhorias nas estradas pernambucanas.

 “O desejo é que tantas outras solicitações de recuperação de estradas que fizemos sejam autorizadas e suas obras iniciadas. Continuamos sempre na luta por melhoria para a nossa população”, afirmou a parlamentar.

 Além da PE-160 a deputada é autora de indicações que cobram melhorias para a PE-112 (São Joaquim do Monte), PE-120 (Catende), PE-130 (Taquaritinga do Norte/Vertentes), PE-145 (Brejo da Madre de Deus/Jataúba), PE-197 (Pesqueira/Poção), PE-121 (Frei Miguelinho/Riacho das Almas) e PE-149 (Altinho/Agrestina).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: