CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de junho de 2021

MOTOCICLISTA FICA FERIDO AO COLIDIR COM ANIMAL SOLTO NA PE-90 EM TORITAMA


 Na noite desta quarta-feira (30), um motociclista ficou ferido ao colidir com animal solto na PE-90 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, a vítima identificada como sendo José Cláudio das Neves Filho, de 31 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda 160c de cor vermelha e placa QYJ-3H18, estava retornando do trabalho, momento em que colidiu com um animal solto na pista de rolamento, próximo a entrada do Sítio Arroz.

 O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima aonde ficou em observação.

 Uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – da Capital do Jeans esteve no local controlando o tráfego de veículo e evitando que outros acidentes viessem acontecer.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: