CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de junho de 2021

INDIVÍDUO É DETIDO APÓS DESACATAR E TENTAR TOMAR PISTOLA DE GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Na manhã do último domingo (06), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, recebeu uma denúncia dando conta que um bar estaria funcionando em descumprimento ao decreto de n°. 50752 do Governo do Estado.

 O efetivo seguiu para o local e constatou a veracidade do fato, onde o proprietário foi orientado a fechar o estabelecimento e vender apenas no formato delivery ou retirada. Na oportunidade, o comerciante se comprometeu em seguir as orientações, mas um cliente identificado como sendo Ranielson Sarinho dos Santos, de idade não informada, começou a desacatar a guarnição e tentou subtrair a pistola de um dos integrantes da GCM.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, para adoção das medidas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a GCM D. Souza. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: