CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de junho de 2021

IDOSO QUE JÁ MATOU O PRÓPRIO IRMÃO, É PRESO APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA EM TORITAMA


 Na tarde da última quinta-feira (03), a GCM – Guarda Civil Municipal – capturou um elemento acusado de abusar sexualmente de uma criança na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, os GCM’s se deslocaram até o bairro Valentim III para averiguar uma denúncia que dava conta de que uma criança de apenas 06 anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo vizinho.

 Ao chegar no local e constatar a veracidade das informações, a guarnição prendeu o idoso de 65 anos, que não teve o nome revelado, que detalhou como abusava da vítima e que os abusos já ocorriam há um tempo. O idoso que é cadeirante, mora vizinho a casa da criança, o que acabou facilitando as ações criminosas.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde após consulta no sistema foi constado que o imputado já respondeu por três homicídios e uma das vítimas foi seu próprio irmão. Ele ficou a disposição da justiça.

 Em conversa com nossa equipe de reportagem, o secretario de Ordem Social, Alex Monteiro, relatou que a “Guarda Municipal de Toritama conseguiu fazer Justiça pelos pais que tiveram seus filhos vítimas desse tipo de crime. Lamentamos muito que ainda temos esse tipo de pessoa em nossa comunidade. Estaremos vigilantes para situações como essa em nossa cidade, faremos de tudo para coibir que covardes machuquem nossas crianças”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: