CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de junho de 2021

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-104 NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Um homem acabou morrendo em um acidente de moto na BR-104 em Vila do Socorro na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, no início da manhã desta terça-feira (29).

 Segundo informações repassadas ao Blog, José Cristiano da Silva Lima, de 41 anos de idade, natural de Monteiro na Paraíba, conduzia a motocicleta Honda CG de cor vermelha e placa KKE-0528 na parte duplicada da rodovia, mas que ainda está interditada.

 Ainda de acordo com informações, o motociclista colidiu com uma barreira, não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 As polícias Militar e Rodoviária Federal estão no local aonde é realizado o isolamento da área do acidente e aguardada a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que farão o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: