CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de junho de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE CTTU E PM CAPTURA INDIVÍDUO COM DOIS CARROS ROUBADOS EM TORITAMA


 Na manhã desta sexta-feira (25), uma ação conjunta entre CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – e policiais da 2ª CIA integrada ao 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou dois carros roubados na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, os Agentes de Trânsito localizaram os veículos em um terreno baldio localizado na Rua Belém de São Francisco no bairro Deus é Fiel. Na ocasião, foi encontrado um automóvel Kadett de cor branca e uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha que apresentavam restrição de roubado/furtado.

 Ainda de acordo com informações, próximo ao local, os efetivos encontraram o suposto proprietário de 49 anos de idade, que ao ser questionado confessou que já teria tido passagem pela polícia pelo crime de receptação.

 Com apoio da Polícia Militar, os veículos e o imputado foram encaminhados para Delegacia da Capital do Jeans para adoção das medidas cabíveis. Após pagamento de fiança, ele foi liberado para responder em liberdade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: