CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de junho de 2021

ELEMENTO É DETIDO PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APÓS ROUBAR MOTOCICLETA


 Na tarde do último sábado (12), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, prendeu um elemento com uma motocicleta roubada.

 De acordo com informações, o efetivo recebeu uma denúncia dando conta que um homem havia sido vítima de um assalto, bem como, a motocicleta Honda POP-110cc de cor preta subtraída na ação criminosa, estaria sendo rastreada.

 Com os dados transmitidos pelo rastreador do veículo, o policiamento fez diligência e conseguiu abordar o jovem Roberto Ferreira da Silva, de 21 anos de idade. Ao ser questionado sobre a arma de fogo utilizada no roubo, o envolvido disse ter realizado a ação criminosa com um pedaço de madeira enrolada com fita preta e que havia chagado o simulacro nas proximidades do Açude da Manhosa.

 O imputado foi conduzido para Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Prado. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: